segunda-feira, 5 de junho de 2017

Petriochor



1) Prepare uma área de solo de pelo menos 90cm quadrados. Deve ser mantida livre de plantas e deve idealmente ser exposta ao sol por pelo menos uma parte do dia, e não sombreado por árvores etc. Se possível não deveriam estar presentes pesticidas, fertilizantes etc, mas deve ser também de uma alta capacidade orgânica por cultivação prévia.
2) Colete um pouco desse solo em uma época especifica entre a ultima Lua cheia em Maio e a Lua cheia seguinte ao Solstício. Essa época depende do tempo, mas é sempre na hora antes da aurora. O tempo é certo quando segue a um período de calor, tempo seco que tem acabado por pelo menos sete dias, há chuva nas horas antes da aurora. Essa chuva idealmente deve ser um leve chuvisco.
3) O solo deve ser coletado e colocado imediatamente em um recipiente hermeticamente fechado. Tão logo quanto possível ele deve ser transferido para um conveniente receptáculo conectado a um equipamento de destilação, e fogo baixo aplicado por um período de tempo que somente experimento pratico pode mostrar. A “essência” coletada é a base do incenso.
4) Então faça como um perfume/óleo normal usando uma base natural, eg. óleo de amêndoa doce, dentro do qual a “essência” é infusa/misturada. - Fenrir Volume III No. 2

Para criar a “essência” faça o seguinte (nota: esse método é um modo fácil e pratico para criar a “essência” sem gastar centenas de dólares em equipamento de destilação, o qual não é pratico para pessoas sem meio e dinheiro.)

Pegue Vodka ‘Pura’ (60 água/40 vodka)
Para cada 28g de solo adicione 85g de vodka (ie. 28g de solo/85g de vodka)

Sele o recipiente e mexa bem, deixe assentar e misture bem pelos próximos 4-5 dias. Misture bem uma vez por dia. No final desse período de tempo vaze a mistura através de um filtro (um simples poderia ser um coador de café de papel) em um prato/bacia ou recipiente. É importante que você não deixe o solo passar pelo filtro.

Deixe assentar e evaporar até ‘formarem cristais’. Os ‘cristais’, devido ao teste alfa parecem ser mais uma substância empoeirada, isso é raspado do recipiente. Para acelerar esse processo você pode botar a mistura em um forno a 43 graus C. Não suba a temperatura acima de 65 graus C. O ponto de ignição do álcool é a 65 graus C. Nesse tempo quando os cristais se formarem respe-os do recipiente - colocando-o em outro - então misture com o óleo de amêndoa doce.

A ‘essência’ do solo serão os cristais. 28g de solo misturados com 85g de vodka rendeu menos que uma colher de chá de ‘essência’.

Notas de Teste: O teste alfa do autor produziu uma substância ‘empoeirada’ com alguma cristalização. Isso foi misturado com duas colheres de chá de óleo de amêndoa doce. O resultado disso foi a mistura com restos de solo escoados no filtro. Mais testes serão conduzidos antes de qualquer resultado ser feito publico.
Feedback de outros nesse tempo é requerido.

Aulwynd Wyndbornne, Vindex Division

Tradução por Diabolus Shugara

- Ordem dos Nove Ângulos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário